Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até 3 meses de garantia legal do consumidor contra defeitos de fabricação, o frete é por conta do cliente. 

Nós, da “Óticas Guarapari” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito.


Após recebermos o produto, solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
       1 - A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas.
       2 - Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
*A garantia não cobre, cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, montagem inadequada, quebras, quedas, arranhões, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

 

 

Cuidados na Devolução do Produto:

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma.
        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais ou similar, sem qualquer tipo de dano.
A coleta do produto é efetuada apenas se o produto estiver embalado corretamente. A embalagem do produto é extrema importância, para que não haja risco de possíveis danos na viagem.